SOBRE 

​NÓS

Os Trilhos da Terra surgem como um espaço de cowork para fotógrafos, videografos e designers/webdesigners, e outro criativos.

Os Trilhos da Terra Cowork Studio são um espaço que têm Galeria de Fotografia, Biblioteca do Fotógrafo e do Viajante e Sala de Formação.

 

Na nossa Biblioteca encontrarás livros de viagem e livros de fotografia (técnicos e não técnicos), que poderás consultar enquanto tomas um chá ou um café. Existe uma complementaridade evidente entre este espaço e o espaço dedicado à Galeria, pelo que não encontrarás barreiras entre um e outro, o que torna a tua experiência mais ampla e completa. Poderás ainda dispor do nosso wi-fi gratuito para aqui trabalhares tranquilamente durante um momento do teu dia.

 

A nossa Galeria Fotográfica acolhe fundamentalmente exposições de fotografia documental e de viagem estando, todavia, também aberta a outros tipos de fotografia, esquissos de viagem e diários gráficos. Neste espaço poderás esperar encontrar uma porta aberta para o mundo sem teres de sair de Aveiro. Se desejas expor aqui o teu trabalho, entre em contacto para mais informações.

 

Por fim, será também um espaço de âmbito formativo onde serão leccionados diversos workshops nas áreas de fotografia e do vídeo.

COORDENADOR DO ESPAÇO

bc-10_edited_edited_edited.jpg

Bernardo Conde

www.bernardoconde.com

  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey LinkedIn Icon

Coordenador . Fotógrafo

Editor . Formador

TESTEMUNHOS

PEDRO PATRÍCIO

Para quem não conhece, os Trilhos da Terra são um espaço fantástico, acolhedor e informal, onde nos sentimos bem. As diversas atividades - workshop's, tertúlias, concertos, exposições - são muito interessantes. O Bernardo Conde tem uma forma cativante e muito organizada de se expressar nos Workshop's e demonstra gosto por formar, ajudar e partilhar histórias, experiências e conhecimentos. Aqui fica a classificação de excelente, 5 estrelas!

NUNO NEVES

"Perfeição técnica não é o objectivo da fotografia...ver a vida é" Ellis Vener

No fundo esta citação é tudo aquilo que me faz mover no campo da fotografia, busco o saber, a aprendizagem, busco conhecer o mundo real das pessoas e a natureza que as rodeia...

É este o caminho que quero trilhar...

Não é em vão que todos nos cruzamos na vida uns com os outros...mais que seja para aprendermos algo positivo e aproveitarmos esta viagem efémera que é a vida...tolerância, entre ajuda e respeito pelos semelhantes, só assim seremos verdadeiros cidadãos do mundo.

Senti tudo isto...com os Trilhos da Terra

Muito Obrigado por tudo...

RITA GRAÇA

Não poderia deixar de dizer alguma coisa sobre esta comunidade que se está a formar e a crescer, muito mais que um espaço onde se aprende sobre imagem/fotografia, mas um espaço de partilha de experiências e emoções do qual já sou fã. Espero acompanhar o crescimento e participar no possível...! Até breve.